Notícias / Eventos

Informações e destaques da José Luis Madeiras

JOSÉ LUÍS MADEIRAS na Homeing de 2016

A presença da JOSÉ LUÍS MADEIRAS na Homeing de 2016 foi um sucesso! As expectativas foram superadas e os visitantes ficaram surpreendidos com a nossa irreverência.
É verdade que o core da nossa empresa é a transformação e comercialização de madeira para a indústria do mobiliário e carpintarias, mas não deixa de ser verdade que a nossa visão passa por tornar a madeira presente e valorizada pela sociedade. Para tal, procuramos estar presentes, com propostas diferentes e com muita versatilidade e “naturalidade”, em eventos e feiras que á partida parecem estar fora da nossa zona de conforto. Mas são exatamente estes desafios que nos fazem querem mais e dar-nos a conhecer como uma empresa que à partida parece estar no início da linha de produção mas que afinal pode estar onde os nossos clientes mais precisam, junto deles.
Por estes e outros motivos queremos agradecer a todos aqueles que nos visitaram e que continuamente acompanham o nosso percurso num segmento de mercado que para nós também é importante e nos caracteriza como uma empresa de EXCELÊNCIA EM MADEIRA.